sábado, 1 de maio de 2010

"Posso te garantir, que o verão solitário me deixou mais mulher, mais leve e bronzeada e que, depois de sofrer muito querendo uma pessoa uma vida de cinema, eu só quero ser feliz de um jeito simples. Hoje o céu ficou bem nublado, mais depois abriu o maior sol."
É bom que possamos ver e sentir a vida do jeito que ela é, cada um tem um caminho a seguir onde desvios e atalhos darão sempre no mesmo lugar. A felicidade não bate na mesma porta duas vezes então corra atrás dos seus sonhos e não deixe que ninguém diga que são impossíveis, impossibilidade é para fracos e sem fé.
Quem acredita sempre alcança.. ♫

boa tarde :*