domingo, 2 de maio de 2010

meio campo, é o lugar dos craques ..

A vida não é feita só de vitórias, infelizmente que ainda há pessoas que não tem maturidade para aceitar algumas derrotas que no fundo se tornam construtivas para da próxima vez você ir e fazer melhor, ou pelo menos tentar. Sem hipocrisia mais todo mundo gosta mesmo é de ganhar e esse papinho de que o importante é competir não cola, mais não cola mesmo. O melhor é aceitar algumas derrotas e fazer delas um aprendizado.
Aceitei que meu time perdeu, o campeonato, torcemos e empurramos o time até o fim e mesmo assim não deixaremos de ama-lo meus parabéns ao time vencedor talvez tenha sido um detalhe, um deslize ou até mesmo o não merecimento desse premio.
Vergonhoso mesmo são aqueles "torcedores" que falam que ama o time, e quando perde, muda isso sim é uma palhaçada! Isso não é torcedor... Rezei, chorei, ajoelhei e não deu mais mesmo assim meu coração é alvinegro nada nem ninguém mudará isso. Bom é saber que tem uma pessoa do outro lado do país que é tão especial pra mim e me ligou hoje pra falar algo triste, mais lembrou de mim.
Mais uma semana tá começando e foco total.

xoxo, boa noite :*