
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
eterna nostalgia.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Campeão Brasileiro 2010

domingo, 5 de dezembro de 2010
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
Senior Year..

Nessas ultimas semanas o meu psicológico vem sendo abalado pela solidão já existente em meu coração. Passei a vestir a farda mais lentamente, aproveitando cada momento, ou melhor, os meus últimos momentos como setembrina. La eu não só aprendi a educação formal como aprendi a lidar com opiniões muito diferentes das minhas e essas opiniões opostas são as minhas melhores companhias e eu aprendi a respeitar as vezes até deixar ser convencida por algumas..
Costumo dizer que tudo que há de acontecer, realmente se concretiza não importa os caminhos que tomem antes de chegar ou as voltas que dêem antes de se firmarem, o destino está traçado e eu me considero uma pessoa de muita sorte por ter passado alguns anos da minha vida no 7 de setembro, ter vivido coisas que eu jamais imaginaria, ter conhecido pessoas excepcionais e que por muitos e muitos anos permaneceram na minha vida. E se foi esse o destino que Deus me concedeu. Muito obrigada Deus.
Nesse ultimo ano, o famoso terceirão, pude sentir a verdadeira emoção do ultimo ano na escola e me pego pensando como será em 2011.. Acordar 6 horas da manhã? Farda? Av. do Imperador? Livros? Sexta aula? Não, isso não vai fazer mais parte da minha rotina, não vou ter que pegar a topic 10 , não vou ter que arrumar a mochila com os livros do dia seguinte.
É com muito orgulho que fui, sou e sempre serei apaixonada pelo Colégio 7 de Setembro. E a todos os amigos que eu fiz lá eu tenho um pouco de vocês em mim..
Obrigada por tudo.
Aos melhores: Jordão, Suyane, Lucas, Thalyta, Ulielma, Eduardo.
domingo, 2 de maio de 2010
meio campo, é o lugar dos craques ..
Aceitei que meu time perdeu, o campeonato, torcemos e empurramos o time até o fim e mesmo assim não deixaremos de ama-lo meus parabéns ao time vencedor talvez tenha sido um detalhe, um deslize ou até mesmo o não merecimento desse premio.
Vergonhoso mesmo são aqueles "torcedores" que falam que ama o time, e quando perde, muda isso sim é uma palhaçada! Isso não é torcedor... Rezei, chorei, ajoelhei e não deu mais mesmo assim meu coração é alvinegro nada nem ninguém mudará isso. Bom é saber que tem uma pessoa do outro lado do país que é tão especial pra mim e me ligou hoje pra falar algo triste, mais lembrou de mim.
Mais uma semana tá começando e foco total.
xoxo, boa noite :*


