segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

eterna nostalgia.



Hoje foi aquele dia, o dia da plena certeza que agora colégio vai ser apenas uma lembrança e uma maravilhosa lembrança na minha vida.
Foram lindos, intensos e super verdadeiros os momentos que lá vivi, e amizades que fiz algumas serão pra sempre. Obrigada amigos.
Ah, e a minha H2 vai ficar pra sempre não por ter sido a ultima mas por ter sido linda e especial na minha vida.
amo muito vocês, obrigada por um 2010 maravilhoso.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

730dias.


É fácil perceber que a sorte escolheu você e você cego nem nota.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Campeão Brasileiro 2010

Depois de vinte e seis anos o tricolor carioca conquista seu segundo campeonato brasileiro no comando de Muricy Ramalho, que no fundo devia ficar conhecido como o técnico dos títulos assim como no São Paulo fez um ótimo trabalho no Fluminense e uma temporada bem avessa a do ano passado. Muricy que rejeitou a proposta para o comando da seleção brasileira fez o flu crescer no campeonato ao ponto da conquista do título.



Parabéns ao Muricy, a comissão técnica, a diretoria, aos jogadores e aos torcedores!

domingo, 5 de dezembro de 2010



Hoje é amor! E amanhã? Também será?
E se não for? Caberá só a minha entender e sobreviver.
Shhhh.. mas ninguém precisa saber.



E como será daqui pra frente? É, o futuro a Deus pertence.
E quem disse que não somos feitos de clichês?
Daqui a dez anos, te contarei, se planos foram apenas planos ou se foram um futuro pré programado

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Senior Year..

Definitivamente, só me resta apenas alguns meses ou até mesmo algumas miseras semanas. Foram anos, muitos anos da minha vida dedicados a isso recebendo bônus e ônus enfrentando o cansaço, a tristeza, mas não tristeza por vocês, mas por outras coisas e era apenas chegar que em plena às 7 horas da manhã eu sempre tive alguém que me desse um abraço um ombro amigo e muitas vezes emprestei com o maior prazer o meu ombro e sempre farei para qualquer amigo..

Nessas ultimas semanas o meu psicológico vem sendo abalado pela solidão já existente em meu coração. Passei a vestir a farda mais lentamente, aproveitando cada momento, ou melhor, os meus últimos momentos como setembrina. La eu não só aprendi a educação formal como aprendi a lidar com opiniões muito diferentes das minhas e essas opiniões opostas são as minhas melhores companhias e eu aprendi a respeitar as vezes até deixar ser convencida por algumas..

Costumo dizer que tudo que há de acontecer, realmente se concretiza não importa os caminhos que tomem antes de chegar ou as voltas que dêem antes de se firmarem, o destino está traçado e eu me considero uma pessoa de muita sorte por ter passado alguns anos da minha vida no 7 de setembro, ter vivido coisas que eu jamais imaginaria, ter conhecido pessoas excepcionais e que por muitos e muitos anos permaneceram na minha vida. E se foi esse o destino que Deus me concedeu. Muito obrigada Deus.

Nesse ultimo ano, o famoso terceirão, pude sentir a verdadeira emoção do ultimo ano na escola e me pego pensando como será em 2011.. Acordar 6 horas da manhã? Farda? Av. do Imperador? Livros? Sexta aula? Não, isso não vai fazer mais parte da minha rotina, não vou ter que pegar a topic 10 , não vou ter que arrumar a mochila com os livros do dia seguinte.

É com muito orgulho que fui, sou e sempre serei apaixonada pelo Colégio 7 de Setembro. E a todos os amigos que eu fiz lá eu tenho um pouco de vocês em mim..

Obrigada por tudo.

Aos melhores: Jordão, Suyane, Lucas, Thalyta, Ulielma, Eduardo.

domingo, 2 de maio de 2010

meio campo, é o lugar dos craques ..

A vida não é feita só de vitórias, infelizmente que ainda há pessoas que não tem maturidade para aceitar algumas derrotas que no fundo se tornam construtivas para da próxima vez você ir e fazer melhor, ou pelo menos tentar. Sem hipocrisia mais todo mundo gosta mesmo é de ganhar e esse papinho de que o importante é competir não cola, mais não cola mesmo. O melhor é aceitar algumas derrotas e fazer delas um aprendizado.
Aceitei que meu time perdeu, o campeonato, torcemos e empurramos o time até o fim e mesmo assim não deixaremos de ama-lo meus parabéns ao time vencedor talvez tenha sido um detalhe, um deslize ou até mesmo o não merecimento desse premio.
Vergonhoso mesmo são aqueles "torcedores" que falam que ama o time, e quando perde, muda isso sim é uma palhaçada! Isso não é torcedor... Rezei, chorei, ajoelhei e não deu mais mesmo assim meu coração é alvinegro nada nem ninguém mudará isso. Bom é saber que tem uma pessoa do outro lado do país que é tão especial pra mim e me ligou hoje pra falar algo triste, mais lembrou de mim.
Mais uma semana tá começando e foco total.

xoxo, boa noite :*