skip to main
|
skip to sidebar
clareira azul do céu ..
domingo, 5 de dezembro de 2010
Hoje é amor! E amanhã? Também será?
E se não for? Caberá só a minha entender e sobreviver.
Shhhh.. mas ninguém precisa saber.
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
o sol de todos os dias ..
Caroline Lobo
Nunca soube dizer de onde vim nem pra onde vou. Vivo nesta terra em transe, cheia de sol, cheia de horror.
Ver meu perfil completo
Arquivo do blog
Arquivo do blog
dezembro (5)
outubro (1)
maio (2)
fevereiro (1)
novembro (1)
setembro (2)
agosto (1)
julho (1)
junho (1)
maio (2)
março (1)
fevereiro (2)