
Hoje foi aquele dia, o dia da plena certeza que agora colégio vai ser apenas uma lembrança e uma maravilhosa lembrança na minha vida.
Foram lindos, intensos e super verdadeiros os momentos que lá vivi, e amizades que fiz algumas serão pra sempre. Obrigada amigos.
Ah, e a minha H2 vai ficar pra sempre não por ter sido a ultima mas por ter sido linda e especial na minha vida.
amo muito vocês, obrigada por um 2010 maravilhoso.