sábado, 27 de fevereiro de 2010

.. mude;


Eu sei, sou completamente ciente da minha ausência por aqui afinal faz tempo né? Peço desculpas se passou um considerável “muito tempo” sem sol aqui. Confesso que não foi falta de idéias, foi falta de tempo e às vezes até preguiça, porém estou aqui novamente.

É meio ou muito estranho como as coisas mudam como a vida que está em constante mudança você está aqui e de repente não ta mais. Você está bem de saúde com ótima aparência se sentindo super disposta e por trás não é nada disso, você está doente não uma doença letal mais uma doença que abala tanto seu sistema imunológico como o seu sistema psicológico. Brincamos sempre dizendo que “tudo é psicológico” talvez seja ou talvez não, suponho que depende muito do seu psicológico todos são diferentes. Vai ver são homônimos, com a mesma aparência e sentidos, razões e significados diferentes. Me incomoda muito essa de não podermos mandar em nossa vida, nossos sentimentos ao contrario de muitos preferiria que minha vida fosse uma obra com dois engenheiros: Deus e eu! Podem dizer que eu estou querendo demais, eu sei que estou mais era no fundo um desejo meu, queria que todos os meus planos dessem certo concordo com a parte da luta e da perseverança para que ele se concretize.
Por isso continuo fazendo planos, tendo sonhos e quantos sonhos ah é de graça mesmo, continuo fazendo planos lutando, confiando e tendo esperança que irão ser todos do jeito que planejei.

É minha vida mudou muito desde o meu ultimo post algumas coisas boa, outra não tão boas e poucas ruins mais o que importa pra mim é que eu enfrentei tudo de peito aberto e venci, to aqui firme talvez não tão forte “ainda” mais ficarei não tenham dúvidas. Aprendi que toda dor e todo sofrimento é remediável e tem cura, fiz muitas novas amizades e permaneci fielmente com as minhas antigas, nada melhor do que uma nostalgia às vezes.

Prometo não ficar mais tanto tempo sem vim aqui. Beijinhos :*