sexta-feira, 13 de novembro de 2009

fim de mais uma etapa..

É, o fim do ano ta chegando pra alguns é bom e pra outros nem tanto. É o fim de mais uma etapa estudantil na minha vida e no ano que vem é o fim, o fim de tudo pra mim é uma pena perder ou não todas as amizades de anos feitas na escola mais se essas amizades forem verdadeiras vão continuar na faculdade etc.. Vendo os meus amigos que vão prestar vestibular esse ano bate um medo enorme porque ano que vem sou EU, e ao contrario de muitos eu já tenho definido o que eu vo fazer mais o medo maior é da frustração de uma possível reprovação, medo de decepcionar as minhas expectativas e a dos meus pais que mesmo sem querer fazem uma pressãozinha psicológica.
Passou tão rápido, odeio isso detesto porque o tem que passar tão ligeiro porque não viver as coisas devagar? E esse no então, passou voando e o motivo ninguém sabe, todas as emoções desse ano pra mim foram intensas, muita coisa mudou pra mim e mudou pra muito melhor outras nem tanto mais ‘nem tudo são flores na primavera’ não queiramos ter o que é além do nosso possível não queira ter um mundo nas mãos se não podes carregar nem a você próprio, essa foi uma das lições de vida que eu aprendi esse ano entre outras quem nem falo mais não deixam de ser importantes. Pra mim tudo que faz você pensar, refletir nas atitudes erradas e/ou corretas é uma forma de crescimento de evolução e nessa fase uma das melhores fases da vida, deixando de lado a terceira idade que particularmente eu não digo que é a melhor fase é apenas uma fase de lembranças, de saudades; e viver de saudades deve doer muito, e na adolescência uma lição levada de cada situação vivida é bastantes importante para a formação de um caráter.
Ah, e hoje foi a festa surpresa do Eduardo foi ótima e espero que ele tenha gostando também. Domingo é a primeira fase da UFC, eu desejo de todo coração muita sorte pra todos, e pra você Marcelo mais sorte ainda você pode, você sabe, você faz a diferença e eu to torcendo muito por ti branquinho, muito mesmo quero ver você daqui a uns anos como o engenheiro civil mais fofo de todos e se eu tiver grana te chamo pra construir minha casa na praia ta? HAHA. (L)
E por favor, torçam pra eu passar de ano, obrigada :*

Antes do reveillon eu acho que volto :*