segunda-feira, 28 de setembro de 2009

não são mais seis.. :x

É, esses meus seis tão passando rápido e ao mesmo tempo numa lentidão, que me estressa. Eu to sem tempo pra nada, nada mesmo e ainda vivo inventando mil coisas novas pra fazer e o pior, eu não canso! Se bem que eu não to gostando muito desses seis mais fazer o que eu tenho que ir levando, ou eu ou eu mesma. E os dias tão cada vez mais rápidos e minha agonia, ansiedade, estresse, meu amor, tudo aumenta e eu to preparada, to mesmo pode vim quente que eu to fervendo viu? HAHA ‘
Já coloquei na minha cabeça que não é mais seis, o tempo ta ficando curto e se eu não cuidar eu vou ficar, mais eu não vou! Eu to aqui pra que? Pra ficar é que não é, tenha certeza brother! Precisei de sol esses dias, mais eu me recuperei tanto sábado como hoje. É, eu arrastei meu namorado pra fazer comprar comigo, sei que isso é um sacrifício imenso pra esses homens mais já é a segunda vez e ele não reclamou, acho que até gostou. Vamos repetir mais vezes né amor? :D’ Ah meninas, obrigada pela ajuda em físico-quimica eu juro que se não tivesse sido vocês eu tinha zerado, mais quem tem amigo tem né foi mal!
E ta começando mais uma semana de provas, da quarta etapa que é peso quatro e eu não to fudida pelo menos ainda vamos ver como eu me saio nessas, eu vo me dar bem vão ver amores. Então eu deixo vocês aqui lendo como foi meus últimos dias e algumas coisa que só vão entender aqueles, aqueles que são do peito sabe mano? OIEOAIEOIA’

beijos queridos, eu volto :*