
Foi tão esperado e passou tão rápido, mais nem por isso deixou de ser especial e vai ser lembrado assim como os outros pode ter sido o melhor ou o pior mais vai ser lembrado. Eu tenho sempre isso acho que vou ficar velha com essa paranóia, passo o ano todo contado os dias enchendo o saco de geral com as minhas contagens de meses, dias, horas e por querer que dure muito, dura pouco passa muito rápido eu durmo e quando acordo já acabou, ninguém lembra mais fora as pessoas que esqueceram e me ligam uns três ou quatro dias depois dando aquela desculpinhas clichês, estão perdoados, amei os meus presentes foram lindos e de coração, eu sei e o que vale pra mim é isso a intenção não falo so de presente materiais eu ganhei um presente que eu jamais esperava que eu ia gostar tanto, se ela ler isso aqui vai saber que é pra ela por isso não vou citar nomes, mais irei agradecer sempre e eternamente a confiança que ela demonstrou ter em mim, o apoio e a amizade. Pior mesmo é aquela pessoa que você achava que ia lembrar, mais nada nem uma ligação nem um SMS, nem nada ai você pensa que essa pessoa não te da a mínima, eu juro que ano que vem não vai ter mais isso não vou ficar com o celular na mão esperando aquela ligação ou aquela mensagem da pessoa que se dizia sua amiga! Começou o segundo semestre, e bombando tudo literalmente as notas umas explosões, eu preciso de sol na minha cabeça e ver que eu to merecendo estudar mais, bem mais porque nesse ritmo que eu to se for pra continuar eu num passo nem na calçada na UFC.
Me encontra ou deixa eu te encontrar .. ♫
Me encontra ou deixa eu te encontrar .. ♫