Hoje definitivamente é o ultimo dia, que tristeza viu tava tão bom dormir tarde, acordar mais tarde ainda, muito msn e orkut, comendo muito, malhando muito, namorando muito, tudo nas férias é extremamente exagerado pelo menos pra mim :D ta acabando isso ou melhor já acabou alegria de pobre dura pouco agora só tem que estudar e estudar muito, todo semestre eu digo que vou estudar mais nesse é serio eu preciso me recuperar em algumas e passar bem longe da recuperação do final do ano.
Bem que podia ter mais algumas semanas de férias né, mais fazer o que vai ser bom pra ver as minhas outras gatas que eu não a vi nas férias, voltar a minha rotina de sempre tudo de sempre eu já devia ta acostumada com as provas de sábado as oito da manha que ninguém merece -.-‘ os laboratórios as terça a tarde que não é tão ruim, e a melhor parte são as sextas que eu vejo o meu bê.
Pelo contrario de que algumas pessoas acham, eu não o faço a mínima questão de me meter no namoro de ninguém mais não posso fazer nada se me procuram pedindo minha opinião e a minha ajuda, eu não vou negar mesmo!Minhas gatas, muito obrigada por ontem viu foi tudo *-* Escrevi pouco hoje, sem muita criatividade.
To indo amores, vou sair beijos :*
Bem que podia ter mais algumas semanas de férias né, mais fazer o que vai ser bom pra ver as minhas outras gatas que eu não a vi nas férias, voltar a minha rotina de sempre tudo de sempre eu já devia ta acostumada com as provas de sábado as oito da manha que ninguém merece -.-‘ os laboratórios as terça a tarde que não é tão ruim, e a melhor parte são as sextas que eu vejo o meu bê.
Pelo contrario de que algumas pessoas acham, eu não o faço a mínima questão de me meter no namoro de ninguém mais não posso fazer nada se me procuram pedindo minha opinião e a minha ajuda, eu não vou negar mesmo!Minhas gatas, muito obrigada por ontem viu foi tudo *-* Escrevi pouco hoje, sem muita criatividade.
To indo amores, vou sair beijos :*