Eu sempre gostei de futebol, mais ultimamente descobri uma paixão assim repentina pelo esporte tanto por assistir e até por jogar também onde tem uma bola ta eu lá me metendo. Acho que isso se deve a minha convivência diária com os meninos é difícil ficar entre eles e não ouvir nenhum debate sobre futebol, sobre o Brasileirão, o Estadual e da rivalidade eterna entre alvinegros e tricolores.
Já que eu to falando nisso... Não posso deixar de comentar o ótimo desempenho do Ronaldo no jogo de quarta, três gols né? Você ta mostrando que gordo também joga e que pode fazer gol sem ser confundido com a bola (ta, isso não teve graça) eu digo logo que só volto a torcer por você quando deixar esse timinho ai que eu tenho uma aversão enorme inenarrável mesmo. Ah, eu fiz um twitter, to em fase de aprendizado a manusear aquilo lá mais não é difícil, ja mudei o background uma evolução e ja conversei com um gaúcho lá super gente boa.
Então minha tia ta voltando pra França :/ mais uma temporada de prazo indeterminado pra voltar , ela ja viaja segunda e nem deu tempo pra agente se encontrar direito mais ela pode né? Desculpa se a minha tia é o luxo em pessoa, tia eu vo morrer de saudade de você volte logo pra me visitar e traga presentinhos pra mim tá? Não sei se ela vai ler isso lendo ou não, o meu carinho por ela é enooorme demais. Eu amo você Tia Tê *-*
Essa semana que vem ta cheia de aniversários do meu melhor é Domingo Jordãozinho, Terça tem o da minha Gigi linda, Sábado que vem tem o da Biazinha Parabéns meus amores, (L)
muuuuita saudade de você meu amor , que bom que ótimo que a semana ta acabando e iremos nos ver, você não sabe o que foi essa semana sem você, eu te amo bê.
É férias né, vamos se jogar meu povo. beeeeeeeeeijos :* & mais sol pra todos
Já que eu to falando nisso... Não posso deixar de comentar o ótimo desempenho do Ronaldo no jogo de quarta, três gols né? Você ta mostrando que gordo também joga e que pode fazer gol sem ser confundido com a bola (ta, isso não teve graça) eu digo logo que só volto a torcer por você quando deixar esse timinho ai que eu tenho uma aversão enorme inenarrável mesmo. Ah, eu fiz um twitter, to em fase de aprendizado a manusear aquilo lá mais não é difícil, ja mudei o background uma evolução e ja conversei com um gaúcho lá super gente boa.
Então minha tia ta voltando pra França :/ mais uma temporada de prazo indeterminado pra voltar , ela ja viaja segunda e nem deu tempo pra agente se encontrar direito mais ela pode né? Desculpa se a minha tia é o luxo em pessoa, tia eu vo morrer de saudade de você volte logo pra me visitar e traga presentinhos pra mim tá? Não sei se ela vai ler isso lendo ou não, o meu carinho por ela é enooorme demais. Eu amo você Tia Tê *-*
Essa semana que vem ta cheia de aniversários do meu melhor é Domingo Jordãozinho, Terça tem o da minha Gigi linda, Sábado que vem tem o da Biazinha Parabéns meus amores, (L)
muuuuita saudade de você meu amor , que bom que ótimo que a semana ta acabando e iremos nos ver, você não sabe o que foi essa semana sem você, eu te amo bê.
É férias né, vamos se jogar meu povo. beeeeeeeeeijos :* & mais sol pra todos