segunda-feira, 15 de junho de 2009

será o dia do alivio ..

To sem muita paciência pra escrever aqui, mais eu sinto saudades pena que agora além do meu tempo ta curto e os acontecimentos da minha vida que já não eram tão surpreendentes assim agora foi que pararam mesmo. Queria fazer tanta coisa, mais é tanta coisa ao mesmo tempo em que não acabo fazendo nada, isso dá muita raiva, pra não dizer que não to me empenhando em nada eu to sim, lendo o livro que eu ganhei do meu namorado, ou melhor, os livros né porque foram dois mais por enquanto eu to no primeiro ainda mais logo, logo eu chego ao outro como diz ele: ‘’eu como os livros’’ nem é assim amor, mais é quando o livro é bom feito esse não da nem vontade de parar de ler , eu particularmente gosto mesmo por mais que seja totalmente ilusória e fantasiosa eu gosto, é o tipo de estória que prende o leitor ao desenrolar da sua trama, e logo quem EU que quase não gosto de historinhas de amor.
É daqui a algumas semanas estaremos de férias né? Que beleza hein, to esperando ansiosamente por essas merecidas férias, são as únicas que eu tenho mesmo porque a no fim do ano né prefiro não comentar o papoco que vai ser.. E faltam menos de dois meses pro meu aniversario, que feliz *-*’ não esqueçam please!

Ganhava sempre no seu jogo de amar.. ♫