quinta-feira, 21 de maio de 2009

faça sol ou chuva, um lindo dia vai nascer ..

Todo dia eu aprendo uma coisa, todo dia que o sol me visita entra na minha janela e me acorda ou o barulho da chuva me atrai como uma força magnética até a janela pra ver os pinguinhos caindo nas árvores, o orvalho que as refrescam e até alimentam é tão majestoso como as coisas acontecem que por mais esperado que seja você se surpreende. É, eu tenho certeza que quem ler isso não vai entender onde eu quero chegar e realmente a intenção é essa, desculpem-me pela forma subjetiva de escrever mais ao menos vai servir pra alguma coisa, eu acho.
Não sei ao certo mais acho que nessa fase de adolescência é a fase que aprendemos mais coisas, tudo tudo tudo, mais tudo mesmo é uma lição. Nesses últimos dias particularmente eu to aprendendo muito graças a algumas atitudes que eu tento me policiar e corrige e por incrível que pareça eu to acertando mesmo. Porém em algumas você perde a cabeça e não se controla fala tudo mesmo, bota pra fora e acaba ferindo alguém :~ e palavras são bem mais perigosas do que ações, não ponho a culpa só em mim não, e vim pedir desculpas depois é fácil sim, isso foi uma alerta para uma pessoa em especial. Eu terminei de ler o livro, dei um passo enorme em aprendizado com aquilo não sabe o que você ta perdendo, se eu fosse você comprava hoje mesmo ou me pede emprestado se eu puder não vai ter nenhum problema em te emprestar vamos partilhar da Campanha Missy (leia o livro e saberá do que se trata). Tá chegando, eu espero e quero que seja tão bom quanto as pessoas que vão e quanto os preparativos e planos.
Até o proximo sol amores :*

Todo dia ela faz tudo sempre igual, me sacode ás 6 horas da manhã ♫'