domingo, 3 de maio de 2009

Seria cômico, se não fosse trágico ..

As pessoas hoje em dia planejam tanto uma viajem, o que vão fazer amanhã, uma vida! Tantos planos jogados ao vento porque nem tudo dá certo mesmo, nem tudo sai do jeito que agente quer ai vem a frustração e perguntamos á Deus porque não foi como você queria, não pergunte á Ele pergunte á si mesmo Ele não tem culpa dos nossos atos e muito menos quer nos castigar por eles que tantas as vezes são impensados, Ele apenas mostra o caminho certo basta você prestar mais um pouco de atenção em tudo a sua volta, e perceba que nada acontece por acaso ou deixa de acontecer por castigo.
Porque que nós seres humanos tão egoístas e tão injustos com alguém que apenas quer o nosso bem e só lembramos de Deus na hora da dificuldade, na hora que tudo parece não ter mais jeito e chegamos por momentos perdemos a fé porém Ele mostra que Ele sabe, Ele é tudo! Sabe, eu to lendo um livro o melhor que eu já li em toda minha vida, pelo menos até agora e é tão fascinante como ele faz as coisas, cada página daquele livro me faz refletir tanto sobre as minhas atitudes, as besteiras que eu faço que dá vontade de me encher de porrada! Não vô contar o livro mais leiam, eu recomendo e depois se auto avaliem tenho certeza que muito de vocês vão mudar como eu to mudando a cada página folheada, a cada capitulo completado e o nome é ''A CABANA''.
Hoje seria cômico se não tivesse sido trágico, a pessoa se desloca até o estádio na esperança que o time saia vencedor, mas não foi o que aconteceu porém a vida não só é feita de vitórias se me serve de consolo o Flamengo, time pelo qual essa pessoa que vos fala tem uma enorme afeição foi tricampeão carioca ê, mais futebol é assim mesmo ''uma caixinha de surpresas'' aquele velho bordão dos comentaristas esportivos, que esses com a maior certeza entendem mais disso do que eu, sendo uma reles torcedora que sofre, roí todas as unhas, chinga, grita, pula, fica com ódio e comemora.
Ganhando ou perdendo meu amor pelo ALVINEGRO nunca morre.
Boa noite queridos :*

bola na rede pra fazer um gol, quem não sonhou em ser um jogador de futebol? ♫