terça-feira, 31 de março de 2009

claro como a luz do sol ..


Aproveitei que ta chovendo, essa chuva chata! e vim aqui rapidão depois de seculos eu voltei, é eu sempre soube que voltaria so não sabia a data exata, mais sempre é quando eu preciso de sol, ou seja, escrever sentimentos contidos dentro de um coração e um cérebro como os outros e ao mesmo tempo diferente.
Sabe que eu sempre lia os horóscopos porém não os levava muito a serio, e então o destino ou coincidência não sei me prova ao contrario, aconteceu exatamente o que estava escrito e eu que não acreditava me surpreendi. Pessoas falam que foi coincidência outras falam que não, eu como não acredito em coincidências vejo isso como um sinal, pra eu aprender a acreditar mais nas coisas e não ter um pé ou dois atrás com tudo. E o melhor é a sensação de você pegar a revistinha e ler reler mil vezes e vê que é a sua vida, é o que você ta vivendo e foi escrito por uma pessoa que nunca te viu, e não sabe nada sobre sua vida! Milhões de pessoas tem o mesmo signo que o meu, mais não posso crê que com essas milhões de pessoas tenha acontecido o mesmo que comigo.Além de não ter muito tempo, não nego que a preguiça as vezes me barra e não me deixa escrever aqui por isso essa demora, desculpem-me! É preciso calma, pensar muito e melhor se conter a certos impulsos que o ser humano pode tomar na hora de enfrentar certos problemas ou tomar decisões que serão para uma vida, e caso ela seja tomada de forma equivocada consequências boas ou más se acarretarão junto e a vida pode mudar.

Clareira luminosa nessa escuridão , ♫'