sábado, 21 de fevereiro de 2009

sabadão de carnaval :)


A que tarde maravilhosa apesar da chuva ter vindo me atormentar (odeio chuva) e me deixar apreensiva por ela querer estragar meu Carnaval ela não vai conseguir, eu espero! Sabadão de Carnaval e aqui na net mais é rapidez só pra falar um pouquinho com vocês estava com saudade de falar da minha vida aqui :) é hoje, ou melhor começou ontem pra alguns mais pra mim começa hoje, e a felicidade ta grande demais eu sinto que esse vai ser um dos melhores e eu to fazendo de tudo pra isso. Sabe que fazia um tempo que eu não me sentia tão feliz assim nem sei o que ta acontecendo comigo só sei que é uma felicidade que brota sem motivos instantaneamente ou melhor até sei os motivos mais esses motivos não creio que sejam os responsáveis por tamanha felicidade , ah sei lá gente .. nem eu me entendo imagine vocês, e paras pessoas que convivem comigo só peço que respeite e tente lidar com esse meu jeito, eu bem sei que é difícil. Então hoje é Carnaval né? Vamos aproveitar muito meu povo, eu irei curtir tudo que eu posso porque como eu costumo dizer o ano começa de verdade após o Carnaval e logo de estreia eu tenho prova sábado :s mereço né? Mais sem essa de reclamar da vida, uma das coisas que eu planejei pra 2009 foi não reclamar da vida ou pelo menos tentar reclamar bem menos, minha vida é tão boa vou ficar reclamando de quê? Eu tenho tudo que quero e preciso ao meu lado, tenho os melhores amigos que alguém pode ter, e eu tenho um AMOR , é você mesmo viu bê ♥.♥. E eu tô indo viajar daqui a pouco, e vai ser tão legal to numa expectativa enorme já arrumei minhas poucas malas :D tanta roupa que meu pai perguntou se eu ia pra passar um mês --' UAHSUAHSHAU mais homem é assim mesmo não entende as nossas necessidades e eu sou assim mesmo quem conhece sabe. E a saudade da minha melhor aumenta a cada dia, a cada hora :~ tô com muita saudade dela, mais já ta marcado que depois do Carnaval iremos nos ver pra contar tudo , colocar todas as fofocas em dias to precisando muito dela ela me entende e sabe me ajudar e dar conselhos como ninguém sabe, como ela me faz falta. Essa semana foi tão boa, gente eu to indo tão bem na escola minhas notas estão ótimas ai eu preciso contar isso pra vocês, eu tirei a melhor nota da sala em gramática , não acredita? É, nem eu acreditei mais foi verdade vocês imaginam né o tamanho da felicidade quase dô um ataque quando recebi aquela prova, mais isso só aconteceu por causa de mudanças internas , bem internas.. bem meus anjinhos eu estou partindo Bom Carnaval pra todoooos , juízo ein coleguinhas usem camisinhas please não quero ter nenhum afilhado no momento [/besta] eu volto quarta, e logo mais tô por aqui pra contar como foi com ou sem detalhes dependendo dos acontecimentos.
Milbeijos:*

Paz, Carnaval, Futebol, não mata , não engorda , não faz mal .. se joga para cima e vira sol '