sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

..um dia em nossas vidas

É, mais uma noite que eu to aqui nessa bendita e sagrada internet das madrugadas um pouco de sono mais enquanto ele não me derruba eu vou escrever aqui tudo que eu preciso colocar pra fora por meio de palavras , acho que assim vai aliviar um pouco do que eu to sentindo, que pra ser sincera nem eu mesmo sei o que to sentindo é uma mistura de muitos sentimentos que estão a confundir minha cabeça , tornando dela um nó que eu não faço idéia como se desfaz. E realmente eu acho que nós que vivemos intensamente precisamos dessas confusões diárias pra poder dá mais graça na vida e sair dessas situações de cabeça erguida, vencedores e ter aprendido alguma coisa com isso , e procurar não cair na mesma cilada novamente. Eu tenho aprendido tanto nesses últimos dias, mais não aquele aprendizado que se esqueça rápido não aquele aprendizado de escola , mais sim aquele de sentimentos eu fico assim impressionada como um pessoa pode gostar assim tanto de outra , como as pessoas tem o dom e a grandiosa capacidade de despertar um sentimento que parecia morto em outra, uma pessoa sem expectativas que as coisas vão dar certo e simplesmente Deus , porque essas coisas assim só são planejadas milimetricamente por Ele, e num estalar de dedos a sua vida muda completamente as suas ações impensadas passam a ser estudadas antes de serem concluídas, a sua forma de ver o mundo fica mais concreta mais porque isso acontece? Eu não entendo mais eu vou aceitando, afinal já que eu to aqui eu quero viver tudo que eu possa viver, e desfrutar de todas as sensações que um ser humano é capaz de sentir. E hoje o meu dia foi tão feliz, apesar de meu rendimento escolar ter sido péssimo , eu quero que mais dias felizes como esse se repitam, á quanto tempo eu não parava pra jogar video-game e olho vivo com meu primo , nem sei quanto tempo faz a ultima vez que eu fiz isso lembro que alguns meses atrás eu trocava uma tarde maravilhosa como a que eu tive hoje pra ficar num tal de fake (perca de tempo) mais hoje definitivamente não! O tempo passa e aprendemos que precisamos pensar no futuro e que não vale mais viver uma brincadeira , uma vida infantil que não mais nos pertence .E não a nada melhor do que passar horas grudada em um aparelho de telefone , mesmo que falando besteira seja falando com ele. É, aquele mesmo que você passa o dia pensando que sem querer , querendo escreve o nome no caderno e fica imaginando os dois, acho que o nome disso é paixão e ainda têm a audácia de dizer que paixão acaba, se acaba pode virar amor não acha? Então eu com meu pensamento positivo vou longe torço pra que isso , não sei bem explicar o que é mais que se concretize e vire uma coisa duradoura ou para sempre , mesmo não existindo 'pra sempre' toda regra existe sua exceção.

Não para de chover , eu preciso do sol pra lembrar seu calor '